15 49.0138 8.38624 1 1 6000 1 http://www.eugutodias.com 300 true 0

5 brechós online de Belo Horizonte para você amar – parte 1

0 Comentários
Compartilhe por aí

Há quem diga que brechó e bazar são para pessoas de baixa renda. Mas a verdade é que eles tem caído cada vez mais no gosto popular e, as roupas advindas desses lugares, vem ganhando cada vez mais espaço no armário e no coração da galera.

O motivo? É possível encontrar roupas, calçados, acessórios e muito mais coisas, por um preço mais em conta do que em lojas tradicionais.

Compras em brechó já não tem o mesmo estigma de “coisa velha” e com cheiro de naftalina de antigamente; hoje em dia é algo visto como trendy, sustentável e descolado. Uma prova disso é que, mesmo em tempos de crise em que diversas redes de moda vêm sendo afetadas, o mercado de brechós no Brasil continua crescendo.

A venda de peças usadas ganhou o mundo virtual e tem virado uma forma de recuperar os investimentos feitos em peças que já não são mais utilizadas. As redes sociais estão cheias de grupos e comunidades que realizam o trabalho de brechó, bazar e desapego.

E, se assim como eu, você também se amarra em garimpar peças por um preço mais em conta, se prepare para uma surra de brechós online de Belo Horizonte para seguir, se apaixonar e comprar.

Não esqueça de ver a segunda parte da lista aqui.

Vaka Profana


Bazara33

Seu Pechincha

Ô Bem Amado

Cherry Brecho 

 

 

 

 

 

Se você gostou, fique ligado! Na próxima semana trarei a segunda parte desta lista. E me diz uma coisa, o que você acha sobre essa maneira de consumir roupas?

 

Obrigado especial ao Daniel Bernardes por me conceder sua lista de brechós.

 

 

 

 

 

 


Compartilhe por aí
Anterior
Quando a tecnologia se fez minha inimiga
Próximo
Lembranças: um ano sem consumir em fast fashion
Gustavo

Relaçoes-Públicas, redator, blogueirx, ativista negro e LGBT+.

0 Comentários

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.