EntretenimentoMúsica

Kesha mata marido abusivo em vídeo da nova música “Raising Hell”

Raising Hell

A faixa, com Big Freedia, lidera o próximo álbum de Kesha, High Road

Hoje Kesha lança sua nova música, “Raising Hell”, com Big Freedia, cimentando ainda mais o legado de um ícone do pop moderno que sempre usou seu espírito rebelde, senso de humor irreverente, composição inteligente e coração inegável para se reinventar e trazer alegria para seus fãs. É a primeira amostra do que será lançado em seu próximo álbum ‘High Road’, previsto para dia 10 de janeiro.

A música começa suave com um piano e os exuberantes vocais de Kesha antes da Big Freedia comandar.

Co-escrito com Wrabel, Sean Douglas e Stint e produzido por Stint e Omega, “Raising Hell” é uma celebração estridente da marca registrada da natureza da artista de “não ligar pra nada”.

Assista ao vídeo de “Raising Hell” (dirigido por Luke Gilford), onde Kesha interpreta uma televangelista convertida na igreja das festas, que acaba por matar seu marido abusivo:

Com uma assistência essencial da rainha do salto, “Raising Hell” é um grito de resistência que se assemelha aos clássicos abstenções de Kesha – “Mas eu não quero ir para o céu sem criar o inferno”, ela canta no refrão.

O single funde a sensibilidade pop da festa de seus dias de “Animal” com as profundas verdades emocionais reveladas em seu álbum mais recente, “Rainbow”, para entregar o que equivale a seu esforço mais amigável e autêntico até hoje.

“Estou toda fodida no meu melhor domingo / ninguém pode me envergonhar porque eu amo esse vestido”, ela canta na pista, que co-escreveu com Wrabel, Sean Douglas e Stint. “Ressaca, como foi? Santa bagunça / Fazendo o meu melhor, puta, sou abençoada.”

Raising Hell

Raising Hell – – Oficial vídeo

Faz dois anos incríveis desde que Kesha voltou às paradas em 2017 com seu aclamado álbum # 1, ‘Rainbow’, que rendeu à cantora/ compositora suas primeiras indicações ao GRAMMY e foi chamado de “uma proeza artística” pela Entertainment Weekly e “a melhor música de sua carreira “, da Rolling Stone.

No início deste ano, Kesha compartilhou “Rich, White, Straight, Men”, no qual abordou o sistema educacional, a autonomia do corpo, o muro de fronteira, os direitos LGBTQ e a desigualdade salarial.

A cantora/compositora também foi nomeada uma das Time 100 da Time Magazine, ela lançou um documentário vencedor do Webby, ‘Rainbow – The Film‘, na Apple Music, apresentou “Praying” nos GRAMMYs de 2018, que a Vanity Fair chamou de “a performance mais poderosa da noite ”, partiu em seu próprio cruzeiro de festivais (“ Kesha’s Weird & Wonderful Rainbow Ride ”), encabeçou o LoveLoud Festival de Dan Reynolds, colaborou com Macklemore (“ Good Old Days ”) e The Struts (“ Body Talks ”) , e contribuiu para as trilhas sonoras de On the Basis of Sex (“Here Comes The Change”) e The Angry Birds Movie 2 (“Best Day”).

Kesha já vendeu mais de 14 milhões de álbuns no mundo todo, possui aproximadamente 6,9 bilhões de streams e 1,7 bilhão views em todo o mundo e teve 9 hits no Top 10 do The Billboard Hot 100, incluindo quatro singles nº 1 no Top 40 Radio – “TiK ToK”, “Your Love Is My Drug”,“Die Young” e “Timber”.

High Road - Kesha

Capa do álbum High Road

‘High Road’ Tracklist

01 Tonight

02 My Own Dance

03 Raising Hell feat. Big Freedia

04 High Road

05 Shadow

06 Honey

07 Cowboy Blues

08 Resentment feat. Sturgill Simpson & Brian Wilson

09 Little Bit Of Love

10 Birthday Suit

11 Kinky feat. Ke$ha

12 Potato Song (Cuz I Want To)

13 BFF feat. Wrabel

14 Father Daughter Dance

15 Chasing Thunder

About author

Articles

Relaçoes-Públicas, redator, blogueirx, ativista negro e LGBT+.
Related posts
MúsicaNegritude

The Weeknd lança versão deluxe de After hours e divulga clipe da faixa "In Your Eyes"

The Weeknd mal apresentou o tão esperado álbum “After hours”  e o compilado já…
Read more
FestivalMúsica

Universal Music e GTS promovem o "Festival Música em Casa"

De 20 a 29 de março, shows intimistas, ao vivo pela web, incentivam o público a curtir música em…
Read more
CulturaMúsica

Festival Lá de Casa reúne 42 artistas de 20 a 22 de março no Instagram

De 20 a 22 de março, 6af, sábado e domingo, das 17h à meia noite, no Instagram E agora, o…
Read more
Newsletter
Become a Trendsetter
Sign up for Davenport’s Daily Digest and get the best of Davenport, tailored for you.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.