Com FLOW, Malía inicia novo ciclo e firma sua personalidade na música

Com FLOW, Malía inicia novo ciclo e firma sua personalidade na música

O lançamento também marca o início da parceria da cantora com Mario Caldato

Hoje, 17 de julho, Malía inicia seu novo ciclo com o lançamento de FLOW, single que também marca o início da parceria com o renomado produtor musical Mario Caldato, que estará presente nos próximos lançamento da cantora carioca. Ouça aqui.

FLOW vem para firmar a personalidade de Malía em suas novas composições e no estilo, que ela denomina de Trapcal, uma referência ao estilo Trap (sub gênero do rap) com a as nuances da música brasileira.

Em FLOW, essa sonoridade é possível graças a junção da Guitarra Elétrica, Violão 7 cordas e Cavaquinho com a programação de batidas e efeitos (Beat Maker).

A canção também ganhou clipe, com direção geral de Matheus Senra e direção de fotografia de Dudu Mafra, e valoriza a importância da canção e da dança com Malía sozinha em cena.

“Eu to muito feliz com o lançamento de FLOW, porque foi uma música que eu escrevi no meu processo de desenvolvimento de escrita. Sempre que eu posso eu escrevo e essa música eu escrevi extremamente rápido e eu gosto como ela é fluida, como ela é natural e como ela é despretensiosa, porque não foi algo que eu pensei muito para fazer. Então ela tem muita personalidade, ela sou eu, ela é o que eu penso. É como eu falaria. É por isso que eu curti tanto o clipe e quis tanto que o clipe fosse simples e que me mostrasse, essa é uma forma de vulnerabilidade que é bonita, que é importante pra um artista expor”, explica Malía.

A cantora se envolveu e acompanhou de perto toda a concepção do clipe, em vários níveis. Malía, que inclusive escolheu todos os figurinos que usou, sendo algumas peças da marca PUMA, com quem a cantora firmou parceria recentemente.

FLOW é o primeiro de uma série de lançamentos que Malía apresentará ao longo dos próximos meses, culminando em seu segundo álbum completo no final do ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.