Funtastic lança “Minha Vez”, música que marca nova fase do grupo

Funtastic lança “Minha Vez”, música que marca nova fase do grupo

O Grupo Funtastic, primeira Gay Band do Brasil, formada por Edson Damazzo (Bibiu), Lucas Oliveira, Jhury Nascimento e Thiago Basseto, lança, nesta sexta-feira (11), o novo single e clipe, “Minha Vez”. Misturando Funk com batidas eletrônicas, a canção conta com um time de produtores de peso, os Dogz – Ruxell, Pablo Bispo e Sérgio Santos. A parceria com os nomes por trás de sucessos de Pabllo Vittar, Anitta, Iza, Gloria Groove, entre outros, se repete com o Funtastic, depois das canções “Taku Fogo” e “Solta a Swingueira”.

Composição dos Dogz, do Funtastic e também de Erica Fagundes, a poderosa canção fala de atitude e protagonismo. O single estreia com clipe oficial, apostando na sempre marcante performance do grupo. O vídeo, com direção de Bruno Mello, foi gravado no estúdio Marcos Melo e contou ainda com a parceria do Marin Hair, que assina a produção. O styling, que aposta em tons pastéis, ficou por conta de Ronald Passos.

Assista:

A música ´Minha Vez´ traz um novo Funtastic, mais maduro, mais seguro e mais consciente. Essa música veio para dar voz a todos os nossos fãs, que são felizes da maneira que eles querem ser. Um hit dançante, militante, onde mostramos que nós dominamos. É um single para levantar a autoestima, onde ninguém pode nos parar, a pista é nossa, vão ter que nos engolir, sim, porque a chuva de pintosa não vai parar”, diz Edson Damazzo (Bibiu)

Jhury Nascimento completa: “O clipe traz um pouco de conceito, trazendo tons nudes, pra mostrar a nossa transformação, mostrando que nascemos todos iguais e podemos ser o que quisermos ser, longe de rótulos e padrões imposto pela sociedade”.

Felicidade não está relacionada à condição sexual, raça, credo ou religião, e sim ao respeito e à igualdade. Seja o que te traz felicidade, agora é a minha vez, agora é a sua vez”, incentiva Lucas Oliveira.

Thiago Basseto finaliza: “Essa é a nossa terceira música produzida pelos Dogz e pedimos a eles que essa música atingisse todos os públicos, mas que também tivesse a nossa cara e com nosso jeito de ser, afinal de contas, podemos ser quem quisermos, né? Como somos da dança, também pedimos um break no final da música, que ficou incrível, mostramos algumas referências como Pussycat Dolls e outras girl bands. A música é bem dançante e galera vai curtir muito”.

A canção segue o inovador trabalho do grupo, que tem a desafiadora e empolgante proposta de trazer algo diferente ao cenário do Pop Funk, com a referência de quatro bailarinos reconhecidos nacionalmente. Com “Minha Vez”, o Funtastic mostra que segue se reinventando, quebrando barreiras, misturando ritmos, mostrando versatilidade e atitude.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.