Belo HorizonteCulturaMúsica

Orquestra Mineira de Brega comemora 10 anos com show

Orquestra Mineira de Brega

Banda se apresenta sexta-feira (06/12) no Espaço do Ar

A Orquestra Mineira de Brega foi criada em 2009 para tocar ao vivo os clássicos discotecados na lendária festa “Eu não presto mas eu te amo”, na ainda mais lendária casa A Obra.

Formada por músicos atuantes na cena belo-horizontina, a banda se tornou referência do estilo na capital, ao apresentar uma festa-show que ressignifica esteticamente todo um universo de alcance tão afetivo.

No repertório, hinos capazes de acessar, em níveis psicanalíticos, o HD emocional de qualquer um, seja qual for a raça, credo, classe, gênero e geração.

Um mundo multicolorido onde convivem Sidney Magal, Latino, Odair José, Ricky Martin, Wando, Rosana, Fábio Jr., Gaby Amarantos, Evaldo Braga, George Michael, Rei Roberto, King Elvis, Nelson Ned, Roxette, Reginaldo Rossi e todo o panteão da rádio AM, do Chacrinha, do Gugu, das trilhas de novela e dos karaokês.

Tal missão é desempenhada com tamanha destreza que a agenda da OMB concilia apresentações em despedidas de solteiro e congressos de educação; em casórios e cabarés do baixo centro; de graça na praça e em condomínio fechado; em clubes de gala e festa na firma; inferninhos hipsters e confraternizações para a terceira idade; aniversários, reveillons, carnavais e tudo mais.

A banda já dividiu palco com Elza Soares, Tony Rey, Eddie, Bárbara Eugênia, Wando, Vander Lee, Felipe Cordeiro e a eterna voz do programa Good Times (BH-FM), Agnaldo Silva.

Já se apresentou em eventos como FIT-BH, Virada Cultural, Banda Mole, Saideira do Festival Comida de Buteco, Cine-OP e em palcos pelo interior de Minas, São Paulo e Bahia.

Indicado para aquecer corações partidos e derreter corações apaixonados, a Orquestra Mineira de Brega é dotada de aptidão ímpar para fazer emergir o romântico que há dentro de você. E pode ser que não tenha volta: para o seu bem.

 

Bella Pierre: Voz

Tiago Corrêa: Voz

Geraldo: Teclados

Daniel Saavedra: Guitarra

Vinikov Baldier: Baixo

Biata: Bateria

 

Orquestra Mineira de Brega 10 anos

Data: 06 de novembro

Horario: 20h00

Ingresos: R$20,00 antecipado

DO AR, 32 Rua Amoroso Costa, Santa Lucia

Ingresso à venda no Sympla

 

Sobre a Do Ar

A DO AR é um espaço de múltiplas experiências. O principal objetivo da casa é proporcionar ao público vivências únicas, individuais e coletivas. Café, coworking, restaurante, casa de show, bar, espaço para arte e design e muito mais. Todas essas vertentes se encontram e conversam num ambiente agradável, elaborado por Éolo Maia, importante nome da arquitetura pós-moderna.

No cardápio, produtos locais são protagonistas desde os pratos até os drinks e vinhos, passando pelos chopes especiais. Na casa, mirante com pufes, rede para descanso, salão para shows, jardim e bar. Diversidade, multiplicidade e plasticidade.

 Serviço

Local: DO AR, 32 Rua Amoroso Costa, Santa Lucia

Tel:  97183 8712

espacodoar.com

facebook.com/doespacoar

instagram.com/espacodoar

About author

Articles

Relaçoes-Públicas, redator, blogueirx, ativista negro e LGBT+.
Related posts
MúsicaNegritude

The Weeknd lança versão deluxe de After hours e divulga clipe da faixa "In Your Eyes"

The Weeknd mal apresentou o tão esperado álbum “After hours”  e o compilado já…
Read more
FestivalMúsica

Universal Music e GTS promovem o "Festival Música em Casa"

De 20 a 29 de março, shows intimistas, ao vivo pela web, incentivam o público a curtir música em…
Read more
CulturaMúsica

Festival Lá de Casa reúne 42 artistas de 20 a 22 de março no Instagram

De 20 a 22 de março, 6af, sábado e domingo, das 17h à meia noite, no Instagram E agora, o…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.