“S.E.N.S.A.C.I.O.N.A.L! apresenta Belo Horizonte” estreia no Youtube

Festival lança série de apresentações e entrevistas com artistas sobre sua relação com pontos icônicos da cidade

Três novos projetos musicais de BH compõem o S.E.N.S.A.C.I.O.N.A.L! apresenta Belo Horizonte: o rock da banda Ancestral Diva, a MPB do grupo Kunveno e o trabalho solo de Mariana Cavanellas, fundadora e ex-integrante das bandas Rosa Neon e Lamparina e a Primavera. Os registros vão ao ar no canal do Youtube do Festival S.E.N.S.A.C.I.O.N.A.L entre os dias 28 e 30 de janeiro e depois ficam disponíveis na íntegra no canal. 

Com patrocínio da PBH por meio da Belotur, S.E.N.S.A.C.I.O.N.A.L! apresenta Belo Horizonte vai contar um pouco da história de 3 pontos icônicos da cidade. Em entrevistas, guias de turismo falam sobre o Viaduto de Santa Tereza, a Praça da Liberdade e o Palácio Das Artes, enquanto os artistas contam um pouco de sua relação com os locais. Cada um apresenta também 3 músicas ao vivo de seus novos projetos.

A série foi idealizada pela Híbrido Comunicação e Cultura que realiza, ao lado da produtora A Macaco, o S.E.N.S.A.C.I.O.N.A.L!. Em 10 anos de história, o festival passou de um evento feito “na tora” para mil pessoas embaixo do Viaduto Santa Tereza, para se transformar em um dos grandes festivais do Brasil: em 2020, a oitava edição reuniu mais de 20 mil pessoas e 40 atrações no Mineirão. 

Article Categories:
Adventure · Belo Horizonte · Música

Relaçoes-Públicas, redator, blogueirx, ativista negro e LGBT+.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.